quinta-feira, 14 de abril de 2011

Será amor de verão? (XIX)



O que ouvi o médico dizer, deixou-me completamente abalada, fui para casa e refugiei-me no meu quarto, onde a parede estava coberta de momentos nossos; revivi-os um por um, lembrando-me de todas as palavras, beijos, promessas..
Durante uma semana, não quis ver nem ouvir ninguém, só queria saber e pensar nele.
Resolvi sair de casa, e ir até à praia; lá senti-a mais perto dele, do nosso amor ...
Sentei-me numa rocha que nós, outrora nos tinhamos sentado, fechei os olhos e com o som do mar quase que senti a sua presença ..
De repente sinto umas mãos, grandes e macias a vendarem-me os olhos, e uma voz grossa a sussurar-me ao ouvido « princesa, pensavas que te vias livre de mim, assim tão facilmente?!». O meu coração encheu-se de novo de amor e força, era ele!
Viro-me para trás e salto-lhe para o pescoço:
-João és mesmo tu, não acredito, tive tanto medo de te perder!
- Princesa, podes não acreditar, mas foi o nosso amor que me deu forças, se não tivesses ido para perto de mim, acho que agora não estava aqui.
- Mas o médico disse que ...
- O que o médico disse não interessa agora minha piolha, olha-me nos olhos!-
Olhei, brilhavam tanto!- Agora diz que me amas , preciso de o ouvir!
- Óh meu amor, eu amo-te mais que tudo neste mundo! Mas pera, como sabias que estava aqui?!
- Amor, sabes que onde tu estás, eu tambem estou, e foi por puro instinto!
Corri para o mar, ele correu atrás e no meio do oceano e com o sol a trocar de posição com a lua, senti aquilo que tanto tinha saudades: o seu beijo!

[inventado]
FIM

35 comentários:

● Mysterious.Girl disse...

oh $: és uma querida *-*
esta linda a história, adorei *-*

Francisca Cid Souto disse...

Oh, gostei tantooo!
Está lindo (:

Rita Farinha disse...

está gira :)

Rita Farinha disse...

está gira :)

Mariana disse...

adorei, está tão bonita meu deus *-*

Ana Mourão disse...

obrigada Anna.

Gostei muito *

Anónimo disse...

sim, gostei prima e deste também :)

Filipa disse...

Ai gostei tanto *.*

Mafalda disse...

oin, gostei tantooo!

filipa disse...

querida és tu , meu amor <3

carina rodrigues disse...

muito obrigada! :)

Mary Jane disse...

oow :$ obrigado !
adorei o teu blog , sigo *

Helena disse...

Gostei imenso *.*
E obrigada.

Sorrisinhos disse...

Percebes? Isso não é muito bom :$

Adorei :)

adriana rodrigues disse...

obg pela força meu anjo (L)

Mariana Rocha disse...

amei a história a sérioo $:

Margarida David Cardoso disse...

Obrigada Ana (:
Espero que continues a gostar da nossa história !

Sara Pinto disse...

ai, a sério adorei querida *-*
mas olha, em que é que te inspiras-te para escrever esta linda história? o:

Unknown disse...

que lindo, asério, amei o fim o:

Sara Pereira disse...

muito obrigada :)
História linda

Francisca. disse...

está lindo lindo!

Mariana disse...

obrigada :$

adriana rodrigues disse...

amei a história querida *.*
é mesmo mau férias canceladas por este tempo, mas enfim, espero que sim.

Mary Jane disse...

:$ obrigado !

Francisca. disse...

Sim! está mesmo lindo :)

Anónimo disse...

quando prima?

filipa disse...

obrigada minha querida (:
adoorooo

Sara Pereira disse...

ainda bem que concordas querida :)

Francisca Cid Souto disse...

Muito obrigada, querida.

Filipa disse...

E é bastante dificil estar assim

Mafalda disse...

Muito obrigada querida. Eu gostei muito da tua historia, do principio ao fim:)

● Mysterious.Girl disse...

ainda bem que estas a gostar $: em breve irei postar a nova parte (:

someone disse...

obrigado !

Sara Pinto disse...

ah, é que expressa um enorme e arrebatador sentimento o:
adorei, simplesmente *-*

Sara Pereira disse...

oh, fico muito feliz por isso querida *.* Também adoro o teu ! :)