segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será amor de verão? (VIII)


- Jo..ão ?! - disse aflita. A máquina a que estáva ligado começou a fazer um ruido e a mão dele parecia ter perdido a força que tivera feito à uns segundos atrás .
De repente um médico entra pelo quarto e pede-me para sair:
- Mas que se passa ? Digam-me pff!
- Menina. vai ter que sair, a situação agravou-se!
Sai do quarto com as pernas a tremer e um arrepio frio percorreu o meu corpo por inteiro, encostei-me à parede e lembrei-me de uma frase dita por ele « meu amor, quando tiveres medo de me perder, junta a nossa aliança ao teu coração e lembra-te que por mais longe que esteja tu estarás sempre comigo, no meu coração » com isto, juntei-a ao meu peito e pedi com toda a força que ele voltasse para mim.
Passado algum tempo de ali estar o médico sai do quarto ..
- Menina ..
- Então doutor como é que ele está?

[Inventado]
Continua ..

34 comentários:

Rita Farinha disse...

Gosto :)
(Enganaste-te no número :p não devia ser VIII?) :P

Rita Farinha disse...

Pediram-me por isso vou continuar xD

Anónimo disse...

já vi prima

● Mysterious.Girl disse...

estou a adorar a história e estou ansiosa para ler a continuação $:
sigo*

filippamoreira disse...

obrogado querida (:

Sorrisinhos disse...

Gostei sim :$

Francisca Cid Souto disse...

Está lindo, tanto o texto como o blog!
Deixo-te o link da página oficial do meu blog: http://www.facebook.com/pages/Vou-Contar-te-Um-Segredo/185569908149177
Beijo

Mafalda disse...

Lindo *.*

someone disse...

ai não que não escrevo :c

Helena disse...

Gostei mesmo (:

Margarida David Cardoso disse...

Muito obrigada querida :)
Ai, tão suspanse, amo *

Beatriz disse...

Adorei o teu blog!
Parabéns!:)
Obrigada pelo comentário no meu blog e peço desculpa só o retribuir agora...
Bji

Sara Pinto disse...

aii, estou a adorar, não tens noção *-*
e sigoo* (:

Andreia Mota disse...

ainda bem (:

nês, le mimada ☯ disse...

e nem querias saber para quem é amor.. :s

Unknown disse...

óh muito obrigadaaaa!

Sara Pereira disse...

muito obrigada :)
lindo !

Lúcia Sousa disse...

bota amoor nisso :p

adriana rodrigues disse...

é mesmo verdade, não falha :c

Filipa disse...

Ai que lindo quero a continuação (:

● Mysterious.Girl disse...

ainda bem gostaste querida (´:

Renata disse...

oh, muito obrigada :$

● Mysterious.Girl disse...

fico bastante feliz por gostares *-*

Renata disse...

;)

● Mysterious.Girl disse...

estou ansiosa pela continuação da história (:

● Mysterious.Girl disse...

estou ansiosa pela continuação da história (:

● Mysterious.Girl disse...

seja hoje ou amanhã eu estarei cá para ler *-*

Francisca Cid Souto disse...

Siiim!

● Mysterious.Girl disse...

oh nada disso $:

● Mysterious.Girl disse...

oh $: só simpatia da tua parte $:

Francisca Cid Souto disse...

Ainda bem (:

Sara Pinto disse...

oh, obrigado querida (':
igualmente ! *

Ana Mourão disse...

gostei muito, vou seguir *

someone disse...

sem duvida. concordo contigo (: