quinta-feira, 21 de abril de 2011

até ao fim (I)



- porque me olhas assim amor? 
- porque adoro ver-te dormir, pareces um anjo pequenina..
- posso-te pedir uma coisa? 
- diz? 
- não me deixes mais, não vou aguentar ver-te partir outra vez...
- sabes que por mais que não queira, isso vai acontecer ...
- mas voltas amor? 
- acho que esta vai ser a última vez pequenina..
(permaneci calada, e as lágrimas começaram a cair)
- então meu anjo?! não fiques assim, estarei sempre aqui, mesmo que não me vejas! Agora vem cá! - abraçou-me..
- amo-te tanto meu bem .
- tambem te amo muito, ah e não te preocupes ainda falta muito tempo ...
- falte o tempo que faltar, não quero que vás !
- não me peças isso pff ..

inventado
continua ...

21 comentários:

Mary Jane disse...

gostei ;D

adriana rodrigues disse...

ó gostei muito princesa :)

Francisca. disse...

concordas? ahah,disseram-me aquela frase :$.
- Lá estás tu a escrever coisas bonitas :c

Unknown disse...

gostei imenso. :|

Sorrisinhos disse...

wow, gostei :$

Obrigada :)

adriana rodrigues disse...

claro que continuas :)

● Mysterious.Girl disse...

gostei *-* espero pela parte II
em breve irei postar nova parte $;

Núria disse...

Giroo :)

Mary Jane disse...

mesmo (:

Unknown disse...

mesmo, está mesmo ai :o

Francisca. disse...

claro que sim :o

Filipa disse...

É uma sensação pessima s:
*Adorei

estrelita disse...

gostei, sigo.

filipa disse...

oh que querida.
sabes que adoro sempre os teus *.*

C. disse...

Tens um blog maravilhoso :)

Beijinhos *

Margarida David Cardoso disse...

Gostei, continua :)

Anónimo disse...

só vi agora prima, está bom. continua !

filippamoreira disse...

gostei mesmo .

ib disse...

perfeito !

Joana Silva disse...

Gostei, está tão lindo, perfeito ;D

mág disse...

que lindo! coitadinha :c