quarta-feira, 6 de abril de 2011

Será amor de verão? (VI)

Dirigi-me à praia... O som do mar e do vento formavam uma melodia bem relaxante mas que a mim me punha ainda mais nervosa; olhava para o relógio de 5 em 5 minutos, e nada! Ele não aparecia e o meu coração começava a perder a esperança. Teria ele desistido de nós?
Cansei-me de esperar e com o coração apertado regressei a casa .




Será amor de verão? (VII)

Acordei com uma dor no peito que atormentava a minha respiração. Mas a vontade de o ver aliviou-a, não totalmente, mas parcialmente.
Vesti a leggings, a t-shirt larga e comprida e corri para a escola.
Nem rasto dele, nada! Como podia ele ter esquecido tudo o que se passou? - era a pergunta que insistia em permanecer na minha cabeça. Cheguei mais uma vez a casa de rastos e com aquela sensação que não conseguia descrever. Deitei-me na cama e com o choro adormeci .
[toca o telemóvel]
Abro os olhos, pego no telemóvel e com a voz trémula, atendi:
- Sim?
- É a Vera? A namorada do João? - o batimento do meu coração acelarou ao ouvir isto.
- Sim, mais concretamente a ex namorada, mas que se passou?
- O João teve um acidente ontem por volta das 21h, e está aqui no hospital, em coma!
O telemóvel escorregou-me das mãos, juntamente com uma lágrima que escorreu da minha face; perdi as forças! Pensei que tinha de estar com ele, precisava de mim.
Peguei na mala, nas chaves da mota e dirigi-me ao hospital.
- Desculpe eu preciso de ver o meu ... - exitei.
- Do seu?
- Do meu namorado , João Rodrigues.
- Ah sim, está em coma, quarto 28.
Quando lá cheguei, ele estava deitado, parecia mesmo que estava a dormir calmamente, aproximei-me e peguei-lhe na mão.
-João pff, não desistas, tu és forte e vais passar tudo isto .. amo-te muito meu piolho ..
Senti alguma força na mão dele ...

38 comentários:

Filipa disse...

Estou a adorar *.*

Mariana disse...

amei (:

someone disse...

sem duvida *_*

wikiiii disse...

por causa do namorado :/
Obrigada* o texto tá lindo :3

Unknown disse...

ai jesus, amei mesmo. :|

filippamoreira disse...

nada disso :o
continua a escrever *-*

Anónimo disse...

muito bem prima (a)

miguel disse...

Ana tenta por a continuação rapidamente porque estou ansioso pelo final :D

Rita Farinha disse...

não sei se ei de continuar muito, porque dá para alargar ainda bastante, mas depois pode tornar-se um pouco repetitiva ...

Margarida David Cardoso disse...

Obrigada, já publiquei a continuação :)
Adoro esta tua história, está espetacular *

Andreia Mota disse...

obrigada querida, estou a seguir (:
continua assim, és mesmo boa no que escreves (:

Mafalda disse...

Estou a gostar muito!

mág disse...

coitadiiinhoo :o

wikiiii disse...

Para mim as coisas já se começaram a recompor, mas á sempre aquele medo miudinho :x
Sim gostei mesmo ^-^

Rita Farinha disse...

obrigadaaaa :$

wikiiii disse...

Não desistas de quem amas (:
Oh :3 obrigada ^^
Eu já escrevia algumas coisas, mas ainda sou novata ^^'

Rita Farinha disse...

pode ser que faça mais uma ou duas ainda

wikiiii disse...

Mas acredita que tens muito jeito querida (:

Rita Farinha disse...

fico à espera então
eu, se calhar, depois deste não faço logo outra historia ..

Rita Farinha disse...

tenho de renovar, já há algum tempo que só faço isso :o

Rita Farinha disse...

vou criar uma pagina agora

Rita Farinha disse...

já está (:

Rita Farinha disse...

oh .. não exageres :p mas obrigada

someone disse...

eu prefiro aquilo que tu escreves *_*

filippamoreira disse...

claro que acho :o

wikiiii disse...

: /
vais ver que tudo vai ficar bem (:

Filipa disse...

claro que continuo (:
Só quero deixar ali um tempinho

Mariana disse...

ainda bem @

Andreia Mota disse...

nao esta mesma nada demais querida, mas obrigada na mesma, os comentarios valem muito para mim (:

Lúcia Sousa disse...

acredita de que vou ser muito mesmo :3

filipa disse...

claro que gosto, é impossivel nao gostar !
está lindo !

nês, le mimada ☯ disse...

minha bebe mete um final feliz na historia :o
amo-te muito !
e sim gosto imenso do que a tua inspiração esta a escrever ! :D

Unknown disse...

não faz mal querida. :b

adriana rodrigues disse...

é mesmo, acredita *.*

Anónimo disse...

prima estou a espera que ponhas mais uma parteeeee !

Rita Farinha disse...

eu não ia continuar, ia deixar acabar assim, mas pediram-me ...

someone disse...

ai eu nao acho nada :c
nem se compara *

Núria disse...

Gostei do blog, segui.
Beijinhos querida :)