domingo, 3 de abril de 2011

Será amor de verão? (V)

Abri o mail:


« Querida Vera, sei que nem para a minha cara queres olhar e por mais que te conte a verdadeira história nunca irias acreditar, irias achar absurdo! Não consigo olhar para ti todos os dias sem te poder tocar, abraçar ou beijar, por isso tomei uma decisão! Vai ser o melhor, tanto para mim como para ti, parto amanhã para outra cidade, outra escola! Desculpa todo o mal que te fiz, mas acredita eu amo-te como nunca irei amar outrém, tudo o que disse era verdade! 
Sê feliz minha princesa! Até um dia, amo-te .
João»

Não queria acreditar no que lia, várias acções passavam pela minha cabeça e não sabia qual escolher!
Acalmei-me, respirei fundo, e pensei: Vou deixar fugir quem eu realmente amo?! Não, óbvio!
Corri até casa dele e quando lá cheguei deixei um bilhete entrar pela janela do quarto; estava aberta! 
« Se não queres que isto seja apenas mais um amor de verão, vai ter ao sitio onde tudo começou»


[inventado]
continua...

43 comentários:

inêsf. disse...

adooooooooooooooooooooooro!

Rita Farinha disse...

adorei

Mariana disse...

que lindo *-*

Unknown disse...

ahahahahahah, obrigada. *-*
estou a amar a história. :c

Filipa disse...

Mais um que adorei :)
Quero ler mais +.+

Margarida David Cardoso disse...

está totalmente fantástico, não duvides *-*

mág disse...

que lindo!!!

PauloSilva disse...

Que bom que gostaste :$

Que lindo e-mail!

Anónimo disse...

é bem prima !

Mafalda disse...

Estou a adorar ;)

adriana rodrigues disse...

obrigado fofinha :) é meio irmão.

Rita Farinha disse...

estou a espera da continuação

filipa disse...

obrigada minha querida.
magnifico o teu !

Unknown disse...

é sempre bom fazer coisas assim. (:

PauloSilva disse...

acredito minha linda e obrigado *

Mariana disse...

ó, obrigada :$

PauloSilva disse...

Eu sei, obrigado :)

Anónimo disse...

ya, adoro-o :)

Filipa disse...

Fazes bem :)

miguel disse...

Ana quero a continuação...

PauloSilva disse...

Estás boa? :)

Anónimo disse...

a Ana não está boa, é boa

Rita Farinha disse...

sendo assim logo faço a continuação (:

anna disse...

até sou boa pessoa óh anónimo :)

Margarida David Cardoso disse...

Eu é que agradeço :) Temos que continuar, ainda não dissemos nada de importante no primeiro episódio !

PauloSilva disse...

eu estou bem, queres falar?

PauloSilva disse...

Claro que quero!

filippamoreira disse...

gostei imenso *-* e obrigado ana :')

filippamoreira disse...

não é nada de mais $:

PauloSilva disse...

compreendo, é não ter nada mas pensar que conquistámos tudo né?

filippamoreira disse...

só tenho que agradecer :')

PauloSilva disse...

Muito obrigado :)

someone disse...

acredita , é mesmo (:
és tu e eu, adoro a musica completamente. e adorei o post da história. mesmo lindo *.*

Filipa disse...

Espero que gostes e acompanhes :)

Margarida David Cardoso disse...

Achas que está interessante a história ?

wikiiii disse...

Só espero que não seja pelo mesmo motivo que eu :x

Gosto dos teus textos*

Rita Farinha disse...

sim, vou postar já :p

filippamoreira disse...

claro que preciso :')

Sara Pinto disse...

adoreiiii mesmo *-*

mág disse...

gosto siim!

Sara Pinto disse...

adorei mesmo fofinha *-*

Anónimo disse...

obrgd :)

cristina f. disse...

por acaso aquela lista, é mesmo apropriada (x