sábado, 2 de abril de 2011

Será amor de verão? (IV)



- Estava com a Helena, no outro dia, e nós vimos-te com o João ..
- Espera lá, pára tudo! A puta da Helena que quer comer todos os gajos da escola? 
- Óh Vera não sejas assim, ouve-me!
- Ok, já percebi, continua..
- Estavam tão felizes que nos meteu raiva, então decidimos acabar com essa felicidade! Quando estive a falar contigo, mandei uma sms ao João do teu telemóvel, sem repares a pedir para ir ter contigo aqui. E assim foi.. Supostamente a Helena vinha tirar uma foto para te mostrar, mas não foi preciso, tu apareceste.
Nem queria acreditar no que ouvia, uma rapariga que considerava amiga verdadeira a fazer-me o que ela fez ..
- Mais uma vez te pergunto como foste capaz?! Vai pó caralho miuda ! - levantei a mão para lhe dar um estalo , mas decidi não fazer, não merecia que me rebaixa-se tanto!
- Vera, perdoa-me, juro que fiz sem pensar !
- Cura-te, adeus !
Corri dali com todo o folgo que tinha, e quando cheguei casa, liguei o pc para por música. Olho para o email e vejo : " Uma mensagem nova de : João"...
[Inventado]
Continua ...

33 comentários:

PauloSilva disse...

E eu agradeço :$

Filipa disse...

Ai estou ansiosa para ver o que falta xb

PauloSilva disse...

mas faço :)

adriana rodrigues disse...

acredita vai ter, é certo xD
gostei*

Anónimo disse...

porque foi depressa :o

Rita Farinha disse...

Gostei*
Eu se der acabo a minha hoje :p

Unknown disse...

óh não tens. :o :3

• cláudiagomes disse...

obrigada princesa!

Wild Hearts disse...

acho que para escrever uma história obriga-nos a ter uma grande imaginação. isso eu não tenho, limito-me a falar da minha vida e a escrever aquilo que sinto. é isso :) por isso ambos escrevemos bem.

cherry blossom disse...

não tens de quê querida «3

PauloSilva disse...

mas eu gosto de agradecer *

Filipa disse...

Estou mesmo a gostar (:

Sorrisinhos disse...

O Benfica é só a melhor coisa do Mundo! :)

Gostei da história *

Margarida David Cardoso disse...

Obrigada querida *
Sou fã do teu blog !

inêsf. disse...

obrigada, adoro o teu :)

Rita Farinha disse...

Quero a parte V :c
Obrigada (:

inêsf. disse...

eu gosto muito :p

Anónimo disse...

fiche prima, venho cá ver (a)
já olhavas era para o telemovel $:

inêsf. disse...

obrigada obrigada obrigada **

Lúcia Sousa disse...

não sejas exagerada Ana :p
parece que a inspiração, regressou :D

Rita Farinha disse...

Eu cá já tenho um texto novo para por :p

Lúcia Sousa disse...

que têm as nossas fotos aninha? :o

Lúcia Sousa disse...

txi e ama-mo-nos, ama-mo-nos muito :D

Rita Farinha disse...

vou por .. fico a espera da parte V então (:

Lúcia Sousa disse...

jamais alguém será capaz de o fazer. o que nos une é muito forte, para deixar isso acontecer. Estamos bem os dois, neste momento e é tudo o que me interessa. E sei que amanhã e futuramente estaremos assim, porque nada é forte o suficiente para nos abalar. Já aguentamos muito. O amor, berra mais alto :D

Marta ☮ disse...

obrigada :D

cherry blossom disse...

obrigado querida «3

Wild Hearts disse...

não tens que agradecer :)

Rita Farinha disse...

E esse breve é hoje? *-*
Então porquê? :o

Rita Farinha disse...

porque não hoje? :c
oh, obrigada :)

Rita Farinha disse...

depois vejo (:

isabel correia. disse...

tu escreves muito melhor*

isabel correia. disse...

nao ha comparaçao.