sábado, 2 de abril de 2011

Será amor de verão? (III)






- Sai daqui, sai! Não chega já o que me fizeste, és uma vaca!- Ela riu-me e deixou-me continuar - Como foste capaz, considerava-te uma das minhas melhores amigas e tu à primeira oportunidade "comes" o meu namorado!
- Baixa a bolinha sim? Primeiro ele já não era teu namorado e depois tu mereceste!
- Merecia? Ainda no outro dia tive a falar contigo sobre ele, desiludiste-me tanto!
Com a cara cheia de lágrimas virei costas.
Cristiana pensa para sim própria : "Eu não sou assim, ela não merece"
- Vera, espera!
Voltei-me para ela e com uma voz dura disse :
- Vocês para mim morreram, ouviste bem? Morreram!
- Ouve eu tenho de te contar toda a verdade, tudo o que aconteceu realmente ... - estremeci ao ouvi-la dizer isto .
- Que verdade? Dispenso saber pormenores..
- Fica e ouve-me .
- Ok , mas despacha-te, não tenciono olhar por muito mais tempo para a tua cara . -  Sentei-me numa rocha e ao ouvir o som do mar, esperei que ela começasse.
- Então foi assim ...


[inventado]
Continua ...

51 comentários:

Pat disse...

gostei deste, continua *

Catarina disse...

lindo lindo
quero saber oq a outra tem para lher dizerr

Maria Inês disse...

obrigada :) também adoro o teu !

adriana rodrigues disse...

é como eu, ás vezes não tenho inspiração nenhuma para escrever.
está lindoooo :)

márcia morello disse...

que liiindo*

Joana disse...

muito obrigada *.*

Mariana Simões disse...

adoro o teu blog :)

Pat disse...

gostei sim e acho que deves mesmo continuar!

Pat disse...

de nada querida :')

márcia morello disse...

de nada :p

Mariana Simões disse...

oh, obrigada :)

adriana rodrigues disse...

estúpida mesmo -.-

Wild Hearts disse...

gosto muito do teu blog, e da tua história também :)

Mariana disse...

gostei (:

Catarina disse...

gostei ! o teu blog é woow lindo

cherry blossom disse...

já está sim :D

PauloSilva disse...

Fico muito feliz por teres gostado :D

Anónimo disse...

prima eu quero muito ler os teus posts mas perco-me por causa da letra ser muito pequenina :c

Anónimo disse...

obrigada prima <3
aha, és mesmo tonta; quero saber o resto ! xD

Anónimo disse...

prima má :c

Anónimo disse...

não porque não me conta mais :'c

Anónimo disse...

não queroooooooooooo :'c

Anónimo disse...

mas eu sou tua prima, conta lá só um bocadiinho..

Anónimo disse...

venho sim !!

Anónimo disse...

ficheeee prima lindaa <3

Anónimo disse...

sempre foi, mas não me contavas a história xD

Mariana disse...

claro que gostei (:

Filipa disse...

A teoria está certa, é quando precisamos que nos fogem x:
Gostei (:

Inês Rafael disse...

obrigada *
fico à espera da continuação :)

Margarida David Cardoso disse...

Obrigada querida :) Amo o teu blog *

Mariana disse...

acredita que não :o

Anónimo disse...

é normal. mas podes-me contar o que tens em mente *.*

Wild Hearts disse...

tu também :)

adriana rodrigues disse...

mesmo, é tão ridiculo que meu deus !

adriana rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

obrigada e já agora, amei o teu blog e a tua história. :o

Wild Hearts disse...

porque não? :o

adriana rodrigues disse...

ela tá a sair tão humilhada! no face é tudo a comentar e tudo a dizer que na segunda que ela vai levá-las e isso, são os melhores ahah, ela nunca se devia ter metido nisto muahah :)

adriana rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wild Hearts disse...

não diria isso :)

Anónimo disse...

contas o tanta coisa :b

adriana rodrigues disse...

depois conto, ihih c:
já adicionei, agora na primeira publicação do meu moral mete gosto se quiseres, é sobre isto, ou seja, contra ela xD

PauloSilva disse...

não é por escrever bem que todos gostem :b

Margarida David Cardoso disse...

em príncipio escrevemos a continuação no início da próxima semana. Gostaste ? :)

Anónimo disse...

penultima, já?

Unknown disse...

aséruo, gosto imenso. :o

adriana rodrigues disse...

pois não tadita, tem medinhooo :c

Mariana disse...

ó, sou uma pessoa normal :o
fico contente por saber :p

Mafalda disse...

Muito obrigada. Gostei imenso e vou seugir*

isabel correia. disse...

nao tens nada de agradecer, o:
tu é q escreves bem princesa*

Ariana ♥ disse...

Já devia ser hoje *.*