domingo, 27 de março de 2011

Será amor de verão? (II)






«Vera, desde que acabamos que não consigo deixar de pensar em nós, tudo aquilo que viste foi um mal entendido, deixa-me explicar pff :'c
João »


Ignorei a sms e guardei o telemóvel, o mar continuava calmo mas agora a noite tinha caido sobre a praia vazia . Sentia raiva, nojo dele, nem sua voz  conseguiria ouvir.


Fui para a tal gruta, precisava de enterrar o resto do muito que ainda sentia por ele.. sentei-me e relembrei um episódio que se teria passado ali..




" V: Prometes-me que ficas comigo João? Sabes eu amo-te como nunca amei ninguém ..
J: Acho que um "amo-te" para descrever o meu sentimento por ti é muito vago, precisava de arranjar algo que caracteriza-se tudo o que me fazes sentir .
V: Joã..
(pôs o seu dedo em frente dos meus lábios)
J: Não fales, ouve e sente ..
Os seus lábios suaves tocaram nos meus de uma força intensa .
J: Sentiste o quanto te amo? 
Não lhe respondi, saltei para cima dele, de forma a que se deitasse sobre a areia e ficamos ali o resto do dia "


Deixei os pensamentos para trás e voltei à realidade, senti a presença de alguém atrás de mim, virei-me : tu aqui? baza, és das ultimas pessoas que quero ver !
[inventado]
Continua ...

33 comentários:

Rita Farinha disse...

gostoo (:

L' disse...

Obrigada querida

Lúcia Sousa disse...

quando menos esperares :p

nês, le mimada ☯ disse...

amor, jõao --.
ahah..
esta bem giro bb :)

Raquel Gonzalez disse...

gosto deste é bem giro x)

tens mesmo jeito

filipa disse...

obrigada minha querida.
está lindo *.*

Mariana disse...

fico feliz por saber (:
comecei a ler a história que estás a escrever, gostei muito :p

Rita Farinha disse...

se der, posto ainda hoje (:

cherry blossom disse...

espero a continuação *
eu uso mais este blog :
reflectionofsoul.blogspot.com

se quiseres passa lá *

Dani disse...

oh que querida :) tambem gosto imenso do teu*

Rita Farinha disse...

Vou fazê-lo agora.

cherry blossom disse...

e eu vou esperar por ela *-*
dia das mentiras , eeeeh !

queria seguir-te e não consegui :x

Rita Farinha disse...

já está (:

Rita Farinha disse...

Estou mesmo a acabá-la (:
Obrigadaaa. E tu? Quando postas a continuação?

cherry blossom disse...

uff , ainda bem que já acabou , estava a ser difícil :o

cherry blossom disse...

nãooo :o
foi só para estas fotos ._.

embora goste de ver nas outras pessoas , em mim nunca faria , adoro o meu narizinho *-*

Rita Farinha disse...

amanhã devo por a ultima parte (:

cherry blossom disse...

mas não :p
como faço para te seguir , visto que com o link que tens ali não dá?

Mariana Simões disse...

obrigada querida :)

Mariana disse...

sim, claro :p
nunca passei por nada do género, mas acho que se passasse ia ser assim que me ia sentir @

Mariana disse...

és tu e eu, só de imaginar fico revoltada :o

adriana rodrigues disse...

sim, publiquei agora mesmo mais um bocadinho :)
estoun a gostar muito da tua :b

11J disse...

obrigada :$

adriana rodrigues disse...

vou tentar postar amanhã mais um bocadinho, ás vezes não faço todos os dias porque ás vezes estou em dias não, ahah :)

Filipa disse...

Adorei a imagem, diz-nos tanto.
E amei o post *.*

Rita Farinha disse...

É mesmo linda (:
E eu á espera da tua parte III

cherry blossom disse...

tens de pôr o blog normal e tens de carregar em seguir e foi assim que eu fiz o meu dá fofinha . se quiseres dou-te *

Mariana disse...

não tenhas dúvidas, mais vale acabar do que fazer esse tipo de joguinhos que magoam demasiado @

PauloSilva disse...

O meu nome é Paulo ;x

PauloSilva disse...

não tem mal :)

cherry blossom disse...

só tens de mudar o ID linda :

http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=298306685284557810

Mariana disse...

já estou curiosa :p

PauloSilva disse...

Já passou *