sábado, 19 de março de 2011

será amor de verão? (I)

Ia pela beira-mar, sentindo apenas a água gelada nos meus pés, naquele final de tarde de verão… Lembrando-me de tudo o que passei ali com ele, resolvi ir até ao nosso sitio – uma pequena gruta que havia ali perto. Quando lá chego, vi-o, mas para minha surpresa não estavas sozinho. Sai dali a correr e pouco depois percebi que vinhas atrás de mim, pois ouvi gritar “ Vera espera, deixa-me explicar!"
Parei, tentei controlar as lágrimas que teimavam em não parar de cair, respirei fundo e quando chegou perto de mim disse-lhe:

- Porquê? Responde-me só, porque é que me fizeste isto?

- Não é nada do que estás a pensar! Ouve-me!

- Não quero ouvir nada, quero esquecer que existes e que isto tudo se passou!

Limpou-me as lágrimas que continuavam a cair, mas eu tirei-lhe a mão da minha face…

- Vera, eu amo-te!

- Diz-me tudo menos que me amas, como é que tiveste coragem de a levar para ali, para o nosso sitio?

- Ela é só uma amiga, juro-te!

- Óh João esquece que eu existo sim? Agora andas ai a beijar as tuas amigas ..

- Mas…

Virei-lhe as costas e sai dali a correr, e quando estava perto da mota, oiço o telemóvel, era uma sms dele …


[Inventado]

Continua …

40 comentários:

PauloSilva disse...

wooow, foi forte isso :x

bonito texto *

Lúcia Sousa disse...

ainda não fofinha, está para breve :p

fátima pereira disse...

amanhã publico a próxima parte :).
obg fofita !

L' disse...

Por isso é que são tão especiais :)

Marley disse...

Sim, gostei mesmo (: E também adorei imenso este! Tens geito para isto!

Say Cheese disse...

E é querida :)

filipa disse...

é muito bom saber isso, fofinha. OBRIGADA
e o teu continua lindo, como sempre !

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário!
Gostei muito do teu texto. :)

inês disse...

obrigada, também gosto do teu blog (:
beijinho *

alex disse...

oh, querida muito obrigada (:
vou seguir o teu blog (:

alex disse...

não te consigo seguir querida :x
dá erro.

D disse...

Obrigada querida :D

Anónimo disse...

Também gostei muito do teu blog :)

Rita Farinha disse...

oh, de nada, quero ver a continuação :p

L' disse...

Também eu, amo Coldplay :)

Kamryn. disse...

Quero uma continuação.
Lindo.
Sigo :)

Lúcia Sousa disse...

obrigada fofinha. gosto muito deste :p

Raquel Gonzalez disse...

gostei muito, vou ficar á espera da continuação

D disse...

Que lindo :D

D disse...

Não está nada demais minha querida :$

claudia m, disse...

e como faço para aplicar no blog ?

alex disse...

oh, querida muito obrigado pela força.
queria seguir-te mas dá erro. :x

alex disse...

oh, querida muito obrigado pela força.
queria seguir-te mas dá erro. :x

Rita Farinha disse...

sim, vou (:

D disse...

Isso é muito bom querida :D

Raquel Gonzalez disse...

ainda bem x)

és optima a escrever este tipo de textos

Pat disse...

acredita que faz mesmo :')

Soraia disse...

Adorei!
Fico a espera da próxima história :D

Catarina disse...

oh meu deus D:
mas a Vera viu-o a beijar a rapariga ou que apenas a levou para o sitio deles? s:

Anónimo disse...

Obrigada, muito obrigada querida <3

Lúcia Sousa disse...

a inspiração aparece, quando menos se espera :)

claudia m, disse...

dsclp estar a chatear querida, mas nas definições onde ? (sou uma toto no que toca a isto xD )

Soraia disse...

Oki :D

D disse...

Obrigada fofinha :D

Catarina disse...

q otariooo obgda

Elsa Silva disse...

ele é daqueles que é msm casmurro e por mais que lhe diga, não vai mudar nada, ele não me ouve xs

isabel correia. disse...

espero que tenhas razao.

Dani disse...

é mesmo fofinha*

isabel correia. disse...

muito obrigadaaa*
eu também gosto muito, muito dos teus textos*

11J disse...

gostei muito, parabéns