quarta-feira, 16 de março de 2011



Estava sentada na cama, os pensamentos invadiam a minha cabeça, atormentavam-me! Agora que estava sem ti, sentia-me vazia!
Olhei para o telemóvel e reparei que tinha um sms, abri e li : "vem à varanda amor".
Dei um salto da cama e corri para a janela,desviei os cortinados devagar, e vi-te! Tinha uma vontade enorme de te abraçar, mas não o fiz, limitei-me a abrir a janela e andar até perto de ti .
- Que estás aqui a fazer?
- Não podia deixar que isto acabasse assim, alias não vou deixar, és tudo para mim!- escorreu-me uma lágrima pelo rosto, mas não me mexi do sitio!- vais deixar que isto acabe assim? Olha-me nos olhos e diz-me que não me amas!
- Não o vou fazer, porque apesar de tudo sabes bem que te amo!
- Então vamos ser felizes !
- Desculpa mas não!
Ia regressar p/ dentro do quarto, mas ele não deixou, agarrou-me, lavada em lagrimas só disse:
- Deixa-me por favor, não me magoes mais !
- Eu não vou desistir, sabes disso! - Largou-me devagar e quando ele já estava de costas voltadas para ir embora, um amo-te desvanecido saiu pela minha boca ..

[ inventado ]

48 comentários:

Maria Viana disse...

que lindo :|

yasmim disse...

está mesmo lindo :x
força !

anne disse...

Perfeito, amo**

ana disse...

que blog lindo *-*

M. disse...

força querida. o que tiver que ser tem muita força - pensa sempre nisto.

Devaneios de uma vida disse...

Adorei :)
Boa sorte para os testes

Sara Martins disse...

lindo <3

Anónimo disse...

sabes prima :)
isto é verdade? :o

Lúcia Sousa disse...

txi, gosto muito!

Anónimo disse...

Obrigado :]

ana disse...

lv? não entendi :s
de nada!

Sara Martins disse...

obrigada

Lúcia Sousa disse...

muito obrigado. ando mesmo, muito feliz :')

filipa disse...

oh que querida, obrigada.
mas os teus textos, são fantásticos !

Lúcia Sousa disse...

nota-se mesmo, não se nota? :')

filipa disse...

pois, os teus são bem melhores. são espectaculares !

Say Cheese disse...

tenho pois :o
Gosto imenso deste post :)

Lúcia Sousa disse...

txi, tão bom *.*

filipa disse...

muito longe disso , fofinha <3

yasmim disse...

ohm, obrigada fofinha !

Maria Viana disse...

obrigada :')

M. disse...

Obrigada!

Ade disse...

está tão intenso

Ade disse...

está tão intenso

Say Cheese disse...

Gosto sim fofinha :)

Ade disse...

sim a serio :)

Ade disse...

:$

Say Cheese disse...

Somos duas :b

Marley disse...

Lindo! Adorei mesmo :$
Obrigada linda (:

Say Cheese disse...

A minha não é igual a esta, mas é igualmente gira :p

PauloSilva disse...

fico feliz por teres gostado *

que lindo textoo :o

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

sim :)

PauloSilva disse...

está romântico :b

fátima pereira disse...

é mesmo!

filipa disse...

ohm, que querida , a sério ? $$:

L' disse...

Ainda bem querida :)
às vezes, só mesmo a presença de uma pessoa é que nos consegue dar tudo o que precisamos, tudo o que queremos e sonhamos. Só uma pessoa nos faz sentir vivas, bem connosco mesmas, preenchidas.

Lúcia Sousa disse...

tu também* gosto muito :o

PauloSilva disse...

muito obrigado :]

someone disse...

tu tambem :p

Rita Farinha disse...

gosto*
obrigadaaa.
a musica é: Angels on the Moon - Thriving Ivory

isabel correia. disse...

dificil, mas passa*
obrigada (:

Elsa Silva disse...

ainda bem querida (:

claudia m, disse...

obrigada querida (:
adoro o eu blog, não consigo por o meu assim :s

Pat disse...

lindo está este, gostei tanto :)

Soraia disse...

Obrigada :$

Adorei! Vais continuar a história?

claudia m, disse...

não sei, queria pô-lo diferente :s

inês disse...

de nada :D

isabel correia. disse...

e se nao passar? :o