segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As minhas mãos tremiam, o meu coração estava apertado e tinha um enorme nó no estomago; ia estar contigo pela primeira vez!
Olho para o telemóvel e vejo uma mensagem tua :
«Onde estás amor? Já cá estou!»
Ligo-te e com a voz meia timida apenas te disse:
- olha à tua volta, procura-me!
E tu olhaste em toda a tua volta mas não deixei que me visses; tinha medo da tua reacção!
De um momento para o outro, reparei que me tinhas descoberto no meio daquela gente toda, vinhas a correr e eu apenas deixei um sorriso timido aparecer...
Abraçaste-me, sim aquele abraço apertado que me fez sentir tão apaixonada - sussurrei ao teu ouvido docemente : amo-te !
Afastaste-me de ti e eu sem perceber perguntei-te o que se passava .
- chiu, não digas nada ..
Apenas senti os teus lábios nos meus ..

                                                                          [baseada num acontecimento]


ps: desculpem, mas tenho andado cheia de testes e sem inspiração; assim que tiver tempo eu respondo aos comentários :s

59 comentários:

Francisca Cochofel disse...

gosto*

Francisca Cochofel disse...

é o pôr do sol :)

D disse...

Obrigada (:
O teu também está muito bonito :D

mág disse...

oh, nao é nada de mais. Mas obrigada :D
vou-te adicionar no fotolog*

Francisca Cochofel disse...

é mesmo! :)

carina rodrigues disse...

oh obrigada! (:

D disse...

Amo o teu blog *-*

filipa disse...

ainda bem que gostas -te meu amor!
está lindo, lindo o teu post!

Catarina disse...

que lindo *-*
obrigada querida. tento sempre ficar melhor $:

PauloSilva disse...

Gostei *

Anónimo disse...

então e passares-me as fotos de qd fui a tua casa? tb é escasso :c
assim não tenho fotos p por ali !

L' disse...

Muito obrigada querida :)
adorei o teu blog e quando cliquei no "segue-me" deu erro :s

Rute Luz disse...

é bom saber isso :)

Anónimo disse...

«olá, sou a ana lopes e estou boé apaixonada. olhem para miiim !» aha

Catarina disse...

oh $: muito obrigada pelas tuas palavras *-*

filipa disse...

pois claro, o teu está perfeito (:

L' disse...

é linda, adoro-a :)

ora vê :s
http://www.google.com/friendconnect/signin/home?st=e%3DAOG8GaD7reuKxDfwWLManFd5gZDxP5FmbJgo9zGABJYYwD%252FAH%252B77RYQXaMJT3Nr3TYVTFJeWyiMkEy5GSyp0HWXv8KYqcL%252BN1cEkkgTbYXRwpMMC6kPSfdtoWr5sGpFo6iFxzIucIVxGf%252FQu3erOW2ZlF8GZy1m2PY4hxKY8%252F1bE3hI4HMZmBtDYHU5veiA7HSRpD8zGfuoCcM%252F%252F%252FdBrz1mmt6DmULbk6i%252BJOTKEhEcQwuW9kB032pU%253D%26c%3Dpeoplesense&psinvite=&subscribeOnSignin=1

Anónimo disse...

sabe muito bem *-*

Catarina disse...

é smp bom agradecer :d

Anónimo disse...

desculpas não, eu uma vez pedi-te as fotos :c
agora mandas-me mas é por mail.

Liv. disse...

obrigada , gosto do blog *

T e l m a * disse...

Gostei imenso !

L' disse...

Não entendi querida :$

ANA RITA disse...

é, não é? (x
acontece a tanta gente e eu a pensar que era só a mim

sofiaszafman ♥ disse...

nao consiguo seguir :s da erro :o
Obrigada :)

Ade disse...

Oh como gostei :)
obrigada :)

Maria Viana disse...

obrigada querida :D

mág disse...

a minha inspiração também fugiu -.-

filipa disse...

oh, nao é nenhum exagero $:

Anónimo disse...

obrigada princesinha, obrigada mesmo! <3

disse...

obrigada, a sério ♥

Liv. disse...

é mesmo (..)

angie disse...

Obrigada, meu doce <3

Lúcia Sousa disse...

há continuação :p

Ana Rebelo disse...

De nada (:

Anónimo disse...

tonta , tenho um selo p ti :)
é o #26

filipa disse...

podes crer , é mesmo :s
obrigada meu amor !

L' disse...

é mesmo linda querida :)

The Dreams & Fantasies disse...

obg querida :)
o teu esta mais :$

mág disse...

gostaste? :) obrigada querida!

Ade disse...

ainda não decidi o que fazer.

nês, le mimada ☯ disse...

eu acho que já tomei a mínha decisão pelo menos temporariamente, acho que não vai ser para sempre mas isso tambem nunca aconteceu não seria agora a primeira vez que ia ser diferente ..
obrigada por tudo meu amor @
amo-te minha princesinha :)

nês, le mimada ☯ disse...

eu acho que já tomei a mínha decisão pelo menos temporariamente, acho que não vai ser para sempre mas isso tambem nunca aconteceu não seria agora a primeira vez que ia ser diferente ..
obrigada por tudo meu amor @
amo-te minha princesinha :)

Anónimo disse...

oh obrigada ana, digo-te o mesmo!
ilyou too ! (L)

catiag disse...

tens um blog lindo :$

Catarina disse...

thanks darling :)

sofia ferreira disse...

amo este texto !

Say Cheese disse...

Oh, obrigada querida!
É bom saber isso $:

inêsf. disse...

obrigada (:
gostei tambem .

Catarina disse...

vou tentar postar a continuaçao o mais rapidamente possivel*

inêsf. disse...

de nada (:

Catarina disse...

espero que depois gostes do resultado :b

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

obrigada :')
também adorei o teu blog e os teus textos *

Catarina disse...

obrigadaa

Rita Farinha disse...

obrigadaa.
gosto :)

sofia ferreira disse...

a sério a sério :)

someone disse...

obrigado fofinha (:

someone disse...

claro que tenho :p

someone disse...

que fofinha (: