terça-feira, 19 de julho de 2011

até ao fim (III)



Lá estava ele, com o seu cabelo castanho, olhos esverdeados e um corpo que me deixava completamente sem palavras, sentado naquela relva verde e fresca. Corri para ele e sentei-me ao seu colo.
Uma toalha branca cobria o chão, as petalas de rosa e a cesta de morangos tornavam tudo melhor, mais especial.

-Óhm meu amor, para quê isto tudo?

-Isto não chega para te mostrar o quanto te amo.

-Diz-me que não é uma despedida!

-Não sejas tota, é só uma das lembranças que quero que tenhas quando eu partir pequenina!

Beijei-o com uma intensidade que quase me deixou sem folgo ..


até ao fim (IV)

(2 meses depois)
«Minha pequenina, chegou a altura; não aguento mais - estou fraco e sem forças! Durante estes 365 dias, tentei fazer de ti a minha rainha, a mulher mais feliz e amada deste mundo, tentei por tudo juro, desculpa se não consegui! Desculpa tambem, por ser o covarde que sou e partir sem me despedir de ti minha pequenina. Aliás, não consigo ver cair nem mais uma lágrima desses teus lindos olhos, que tanto me encantam! Tambem não quero que me vejas neste miserável estado!
Lembra-te: foste, és e sempre serás a mulher da minha vida, a única que alguma vez amei! 
Outra coisa amor, nem penses que isto é o fim, estou sempre ao teu lado! Quando sentires um arrepio no pescoço, são os meus lábios a acaricia-lo!
Um dia, vamos voltar a estar juntos, prometo!
Até esse dia,
Amo-te até ao fim minha Catty! <3»

Deixou a carta por baixo da minha porta!

Inventado
(continua)

26 comentários:

mág disse...

coitadinhos..

Francisca. disse...

Ainda bem que gostas-te!:)
- e continua com a historia,estou a adorar +.+
beijinho*

Filipa disse...

Estou a adorar a história, continua (:

C. disse...

Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
Beijinhos *

nês, le mimada ☯ disse...

óhn amor, veremos como corre apartir de agora.
eu sei que não será fácil.

Maggie disse...

eu também prima, devias ter vindo cá!

Mafalda disse...

Estou a gostar muito:)

Unknown disse...


جزاكم الله خيرا"

شركه تنظيف

Unknown disse...

شركة تنظيف بالرياض

شركة تنظيف فلل بالرياض

شركة تنظيف شقق بالرياض

شركة تنظيف منازل بالرياض

شركة تنظيف خزانات بالرياض

شركة رش مبيدات بالرياض

شركة مكافحة حشرات بالرياض

شركة مكافحة النمل الابيض بالرياض

Unknown disse...

شركة كشف تسربات المياه بالرياض

شركة عزل خزانات بالرياض

شركة نقل اثاث بالرياض

شركة نقل عفش بالرياض

شركة الصفرات للتنظيف بالرياض

شركة الصفرات لتنظيف الفلل بالرياض

شركة الصفرات لتنظيف الشقق بالرياض

شركة الصفرات لتنظيف المنازل بالرياض

شركة الصفرات لتنظيف الخزانات بالرياض

شركة الصفرات لرش المبيدات بالرياض

شركة الصفرات لمكافحة الحشرات بالرياض

شركة الصفرات لمكافحة النمل الابيض بالرياض

Unknown disse...

مشكورررررررر على المجهودمشكورررررررر على المجهودمشكورررررررر على المجهودمشكورررررررر على المجهودمشكورررررررر على المجهودمشكورررررررر على المجهودمشكورررررررر على المجهود

كومبوند مروج disse...

جيد

اسواق اونلاين disse...

رائع

أسواق أونلاين disse...

جيد

أسواق أونلاين disse...

جيد

أسواق أونلاين disse...

جيد

أسواق أونلاين disse...

جيد

أسواق أونلاين disse...

جيد

أسواق أونلاين disse...

جيد

اخبار سيارات disse...


http://saudiauto.com.sa


______________________
name الاسم

اخبار سيارات

_______________________

الايميل email بريد الكتروني


saudiauto7@gmail.com

________________________

التعليق comment


thank you

اخبار السيارات

أسواق أونلاين disse...

جيد

أسواق أونلاين disse...

جيد

أسواق أونلاين disse...

جيد

اسواق اون لاين disse...

جيد

نافذه علي العالم disse...

شكرا

المتحدة للمواقع disse...

شكرا