quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Letra U e V de Ultima Vez




Desculpa!
Não sei o que se anda a passar comigo, ando baralhada, já não me conheço.
Não consigo lutar agora, apenas te peço : não deixes que esta seja a nossa ultima vez! 

«We both could see
Crystal clear, that the inevitable end was near
Made our choice, a trial by fire
To battle is the only way we feel»

                                                                                                                       Alibi - 30 seconds to mars




apesar de tudo amo-te!

95 comentários:

; diiana ♥ disse...

Gosto muito de ler os teus textos :$

anna silva disse...

és linda :o
- adoro os 30 seconds to mars :$

Anónimo disse...

ohn, que fofinha *.*

Ade disse...

acho que ele te compreenderá :)
eu sou apenas sincera ;)

anna silva disse...

temos querida ? :'o
- eu amo-os mesmo :o
linda eu ? não acério (a)

Rutea disse...

ah pois, assim é mesmo muito difícil, mais ainda mais se o que vês todos os dias faz de "propósito" para caíres as vezes que forem necessárias. tens de perceber o que sentes realmente (pelos dois), decidir por quem vale a pena. é dificil, mas vais ver que vais conseguir ver o caminho certo :)
estou contigo, não deixes que seja tarde demais *

diana disse...

hum , pois :b
obrigada querida !
e a alibi é linda *-*

Ade disse...

querida nao xD

anna silva disse...

eu nunca fui a nenhum mas gostava de um dia poder ir :$
- somos as duas querida $:

anna silva disse...

podes crer , um dia ainda vouu :$

Rutea disse...

pois, eu passei por isso mas no meu caso estavam ambos longe e bastava uma mensagem do outro e eu já estava com dúvidas. o tempo sarou tudo, mostrou-me o caminho mas acabei por perder os dois porque demorei tempo demais.
tu estás confusa, não sabes o que queres. quando pensas acreditas que e com quem amas que queres e deves ficar, mas depois aparece-te o outro à frente e volta a mudar tudo. é muito dificil, eu sei :x

Anónimo disse...

ainda bem que gostas (:

Joana M disse...

obrigada mesmo *.*
gostei imenso do post (:

anna silva disse...

tambem acho que sim $:

Rutea disse...

oh não estás nada, estás mesmo à vontade. sempre que quiseres e precisares, estou aqui :)
(vou seguir-te :b)

anna silva disse...

18 e tuu querida :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Obrigada , ainda bem que gostas-te :$

anna silva disse...

naõ é muita diferença :$

Rutea disse...

obrigada *.*

AnaRi disse...

Que lindooo!!
Gostei daqui (:

30 seconds to mars são do melhor.
E essa música (principalmente ao vivo) é linda *.*

diana disse...

eu amoooo-os !

Mafalda Fernandes ♥ disse...

andei a dar uma vista de olhos pelo teu blog e gostei , vou seguir com todo o gosto :$

- sim ela leu e gostou *-*

Rutea disse...

não tens de agradecer querida, é com todo o gosto.

diana disse...

FUIIIIII *-* e tu ?

Francisca Cochofel disse...

adorei o teu blooog

J. disse...

30stm! <3

Mafalda Fernandes ♥ disse...

Obrigada por seguires é simpático da tua parte

lá love disse...

obrigada querida **

11J disse...

adoro a musica*

anna silva disse...

pois é querida :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

ainda bem que gostas , fico feliz por saber disso:)

anna silva disse...

então tuu <3

Joana M disse...

oh, muitissímo obrigada querida *.*
adoro a música trás-me muitas recordações boas :)

Francisca Cochofel disse...

ainda beeeeeem :)
o teu está muito bom :p

Mafalda Fernandes ♥ disse...

sim ;D

anna silva disse...

olha que siim :$

11J disse...

tens bom gosto musical :)

anna silva disse...

há sim :$

Anónimo disse...

ainda bem meu anjo *.*

Rita Guimarães disse...

O post está lindo Ana *.*

Joana M disse...

a mim também é linda mesmo :)

Francisca Cochofel disse...

és um amooor

filipa disse...

eu sou bem mais ;b
obrigada amor, eu tambem te quero bem (:

anna silva disse...

sabes que sim :$

Mafalda Fernandes ♥ disse...

:p

Anónimo disse...

sou de beja, e tu fofinha ?

anna silva disse...

teimosa :$

anna silva disse...

ahah :$

diana disse...

que pena querida :x

Francisca Cochofel disse...

e querida, muito querida`*

diana disse...

imagino .. mas deixa lá , vais para a próxima .. eles prometeram que iam voltar (x

A.l disse...

minha querida espero que fique tudo bem, e vais ver que vai correr tudo bem! :)

anne disse...

Mudei-a agora
ouvi a que meti agora na rua e amei*

diana disse...

e acho que fazes muito bem (:

A.l disse...

vais ver que vai chegar mais rápido do que tu pensas, não penses muito no assunto, mesmo que não pensar pareça impossível, porque as coisas, as pessoas surpreendem-nos quando não estamos a espera, as vezes pensar no assunto só faz pior, porque cada coisa errada nós notamos, e isso só nos faz mal minha querida!

Francisca Cochofel disse...

e tu ainda és mais :p

andreia coelho disse...

obrigadaaa :)

Rita Guimarães disse...

(:

anne disse...

Faz me sentir uma paz tao grande*

A.l disse...

minha querida para qualquer coisa estou aqui!

Unknown disse...

ó ele é linda, a margarida rebelo pinto. sabe o que escreve. gosto imenso.

Francisca Cochofel disse...

olha quem fala! :)

Filipa disse...

' muito obrigado :)
há que viver cada dia como se fosse o último.

diana disse...

ahaha , acredito que sim :b

anna silva disse...

são joão da madeira/ cucujães e tuu querida $:

Joana M disse...

(:

alexandrapinto disse...

gostei :)

RITA disse...

acredito xD
"Não sei o que se anda a passar comigo, ando baralhada, já não me conheço" sinto isso mesmo $:

Dani disse...

óhh tão qerida,
não tens de me agradecer :)
adorei,
e adoro 30STM :')

T e l m a * disse...

Sim, acredita +.+

filipa disse...

ohm, que querida $:
tu mereces tudo *.*

Francisca Cochofel disse...

olha quem falaaaa

A.l disse...

oh muito obrigada ana :)

diana disse...

querida (:

anna silva disse...

humm estabem linda $:

alexandrapinto disse...

gostas? :$ que bom! Obrigada.

lá love disse...

não tens nada que agradecer **

Unknown disse...

a margarida rebelo pinto é linda e sabe bem o q escreve. era isso q dizia.

anne disse...

Tão querida :)
Obrigada*

Francisca Cochofel disse...

isso sei eu xD

anna silva disse...

anna silva disse...

não sou nada acério $:

filipa disse...

ohm, obrigada princesa (L)
és muito querida *.*

Francisca Cochofel disse...

e eu adorei o teu!

anne disse...

Ai assim fico até sem saber o que dizer :$
Obrigada mesmo, é muito bom saber :)

anne disse...

Ainda bem que gostas :)
Ultimamente ando inspirada :)

alexandrapinto disse...

eu adorooooo a música mesmo $:

Marta disse...

obrigadíssima, anna!

Marta disse...

vai sim,a partir de amanhã já estará tudo diferente.

J' disse...

Lindo *.*

Lúcia Sousa disse...

escrevo com o coração*
adoro o teu blog :o

Lúcia Sousa disse...

o teu está mais bonito*

daniela disse...

muito obrigada, este também está muito bom :')
estou a seguir*

Marta disse...

concordo!

Marta disse...

é que é mesmo!