sábado, 18 de dezembro de 2010

Letra R de (Re) Apaixonar e Letra S de Saudade


Fizeste com que voltasse a acreditar na palavra "amor" (outra vez).
Senti-te em mim, abracei-te como se não te quisesse largar mais, beijei-te como se aquele fosse o ultimo dia. Mas nem tudo é bom, a distância dá-me tudo menos segurança, tenho medo, medo de me entregar demais e depois sair magoada.
A saudade corrói o meu Pequeno coração, preciso de tudo o que vem de ti, preciso de ti aqui.

Ps: explica-me: o que era a minha vida sem ti amor?

25 comentários:

Sara Martins disse...

tão bonito <3

Dani disse...

lindo, lindo, lindo +.+

ana neves disse...

que bonito o:

vou pensar xD

cris disse...

lindoooooooooo!

Anónimo disse...

Lindo !
Ainda bem que estás melhor minha querida :')

maria inês disse...

olha, olha quem fala :o
estou a seguir este espacinho lindo :)

maria inês disse...

comparo sim :o
és um amor :)

Sara Martins disse...

obrigada querida*

Dani disse...

não deixa de estar lindo *-*
de nada querida :)

Jú S disse...

Fazes tu muito bem, matar essas saudades todas. E não te preocupes, quando o amor é verdadeiro, não há nada que o estrague! *

Carla disse...

o mar é do melhor que há na vida e é sempre belo; não só no verão quando as pessoas vão para a praia só para tostar -.-

LadyBüg disse...

tao bonito querida

obrigada :)

Anónimo disse...

ainda bem que gostas-te querida, fiquei feliz por saber isso (:

Anónimo disse...

que lindo minha querida, adorei! :)
beijinhos :*

Anónimo disse...

Eu no blog tenho uma página de aniversário dos meus seguidores e das pessoas que sigo ^^ reparei que ainda nao sei o teu :S dizes-me ? :$ gst de dar os parabéns às pessoas x)

Anónimo disse...

anna, se quiseres podes levar o meu selo oficial e o selo #13 *.*

ana neves disse...

ja pensei, e como num tenho geito nenhum pa inventar, publiquei um texto antigo :p

Jeniffer Yara disse...

Bonito,mas ao mesmo tempo triste.Não ter a pessoa que ama por perto.

Beijos

Sophie disse...

Olá! Tenho um selo para ti no meu blog! beijinho! :*

Jú S disse...

é mesmo *.*

Maria Inês disse...

o amor por vezes, é lindo *-*
Obrigada querida n.n

Sophie disse...

Olá! Estes também podes levar, são para quem quiser. Tenho outro que é o oficial do meu blog http://osultimosdiasnaterra.blogspot.com/2010/12/um-presentinho.html
beijinho! :*

Maria Inês disse...

por acaso isso hoje foi tema de conversa com as minhas amigas... e sim é verdade.
Por vezes é tudo muito bonito mais parece um conto de fadas, mas quando damos por nós e o pior pesadelo que se pode ter :s

anne disse...

Gostei do blog,estou a seguir :)

lá love disse...

adoro **