quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Letra O de Orgulho


Irrita-me o facto de ser tão orgulhosa! Irrita-me eu querer dizer que te amo, de querer sentir os teus braços junto a mim, de querer ter os teus conselhos para mim, de sentir saudades tuas, nossas ... Mas não conseguir dizer-te! Feriste o meu orgulho, magoaste-me com as tuas palavras, fizeste-me sentir a pior pessoa do mundo. Eras uma das melhores, e guardava a tua amizade num lugar tão especial, tão protegido e do nada perdi-a.
E sabes o que me custa principalmente?! é passar por ti e ver que contigo não foi nada e que isto não te abalou nem um bocadinho, enquanto que comigo me deitou ao chão .


i miss you

32 comentários:

Dani disse...

a mim também me irrita :c
obrigada querida *

Hey! disse...

Eu compreendo bem o quanto custa, mesmo :x Odeio também estar em situações dessas, daí ter dito no meu texto anterior que talvez era melhor se fôssemos de ferro.. Odeio quando o coração começa a gostar da pessoa errada, ODEIO! :\
E adorei este texto! :$

Anónimo disse...

tambm gosto do teu (:

VICKTROLA disse...

acredita que adorei fazer o desafio (': obrigada querida *.*

Francisca Cid Souto disse...

Gosto deste :'$

Obrigada

Anne disse...

Obrigada amor,é sem esperança não somos nada.

Jeniffer Yara disse...

Infelizmente algumas pessoas não sentem o mesmo sentimento que nós sentimos por ela,e nem com a mesma intensidade;por isso para essas pessoas que nos feriram tanto,é como se nada tivesse acontecido.
Mas força,esperança e amor próprio vai ter tirar dessa ;)

Obrigado pela visita lá no blog.
Beijo

Sandy disse...

Querida não achei o desafio :s

Helena disse...

Gostei muito *

mág disse...

pois é.. no inicio ha sempre a esperança de que vai resultar, mas depois nunca resulta -.-

lá por essa pessoa mostrar que nao se sente minimamente afectada pelo que aconteceu nao quer dizer que por dentro nao esteja a sofrer.. sê forte :)

ana neves disse...

de nada :)

Francisca Cid Souto disse...

Aii, obrigada +.+

Sara Martins disse...

muito obrigada pequenina <3

Francisca Cid Souto disse...

Tão querida *.*

Anne disse...

Obrigada amor,que você seja mt feliz também

Maria Viana disse...

muito obrigada por seguires!
beijinho!

Dani disse...

« Irrita-me eu querer dizer que te amo, de querer sentir os teus braços junto a mim, de querer ter os teus conselhos para mim, de sentir saudades tuas, nossas ... Mas não conseguir dizer-te »

minha querida, como eu te percebo :$$

Anónimo disse...

(:

Anónimo disse...

pensas tu que a ela não a abalou, ana.
pensas tu..
existem pessoas fortes e com feitios difíceis, ela é uma dessas pessoas.
ela sabe mostrar que não se passa nada e é orgulhosa, tal como tu.
se calhar, ela também pode pensar que não é nada contigo. já viste essa perspectiva?
pensa bem... a vida tem muitas escolhas.

ana neves disse...

isto foi escrito por mim ou é impressao minha? :x

identifico-me a 100 %.

inês lobo disse...

como eu compreendo isto :x

Anónimo disse...

Compreendo-te tão bem :)

amarela disse...

gostei

Sandy disse...

Ah vi aqui, já está na página dos desafios (:

Francisca. disse...

Oh , o teu também , está lindo :)
E também sei bem o que isso é , infelizmente.

• cláudiagomes disse...

obrigada querida e o meu maior defeito também é o orgulho portanto compreendo :/

Anónimo disse...

entao acaba com isto tudo de uma vez !

Francisca Cid Souto disse...

Muito obrigada :D

• cláudiagomes disse...

eu não cnsg, nem quero mas confesso que já perdi coisas importantes por causa desse meu defeito.

• cláudiagomes disse...

as vezes mais vale engolir o orgulho, eu pessoalmente foi raro fazê-lo mas se não queres perder essa coisa, faz.

• cláudiagomes disse...

mas por vezes temos que dar o braço a torcer.

Anónimo disse...

sabes ana, estás a cometer um erro.
essa é a minha opinião.
não te vou dizer para fazeres algo; tu fazes aquilo que queres. estou só a dar-te a visão de quem está de fora.