sexta-feira, 16 de julho de 2010


não te conheço à muito tempo, épah mas a tua força miuda, deixa-me espantada :o
tipo eu amo-te namorada **
«Um dia irei inventar a palavra que demonstre o meu amor por ti»

1 comentário:

rita ganchas disse...

oh meu amor, a minha força, a minha força, não passa de um conjunto de ensinamentos que a vida me deu, de umas meras palavras que eu digo, ño fundo, não passa de uma tentativa de ajudar e de transmitir a felicidade aos outros.
Sabes bem que és importante, desde o dia em que nos conheçemos, já fomos mãe e filha ahah, agora somos namoradas, amanha até podemos ser casadas, mas que interessa? São meros nomes que chama-mos, meras palavras que dizemos, meras alcunhas que adoptamos, meras brincadeiras que temos e no fundo, o que sinto por ti, é um simples e básico sentimento, mas ao mesmo tempo é tão complexo, não é só um amo-te, é um amo-te muito especial.
Devemos conheçer-nos a cerca de meio-ano, por volta disso, e acredita, conheço-te melhor do que muitas pessoas que estão comigo a anos e me surpreendem dia após dia, tu, tu rapariga, és diferente, unica e importante na minha vida.
Estás sempre lá, sempre. E sabes bem que vou estar sempre cá, sempre, para sempre, por mais longe qe estejamos, por mais tempo que não nos vejamos, nunca, mas nunca mesmo me vou esqueçer de ti.
Obrigado Ana. <3